Conteúdo Marcado com "Comentários"

Ensaio Autor Baixar
O Comentário de Djeridensis

Escrito em 1923 e.v. por Aleister Crowley, O Comentário de Djeridensis é o comentário menor do Livro da Lei.

Tema(s): Comentários do Livro da Lei
Marcador(es): , , , , ,
Divisa: Metodologia
O Comentário K

O Comentário K foi realizado no dia 30 de Agosto de 1923 e.v. na Abadia de Thelema, em Céfalu, uma comunidade italiana da região da Sicília, província de Palermo. O Comentário se estende apenas até o vigésimo versículo do primeiro capítulo de AL, mas é de muita importância a todos que são de Thelema.

Tema(s): Comentários do Livro da Lei
Marcador(es): , , , , , , , , , ,
Divisa: Filosofia
Sobre a Interpretação, o Comento e os Comentários do Livro da Lei

Qualquer assunto ligado ao Livro da Lei é delicado por natureza, mas quando tratamos em particular de sua Interpretação, de seu Comento e de seus Comentários, todo cuidado é indispensável. O objetivo deste texto é abordar alguns pontos importantes que podem nos ajudar a compreender o papel do escriba e o papel de cada um que lê o Livro. A intenção não é dar uma palavra final sobre o assunto, mas sim, um pontapé inicial em direção de uma conclusão que seja tão óbvia, que uma simples leitura possa eliminar por completo todas as nossas dúvidas sobre esse assunto.

Tema(s): Comentários do Livro da Lei
Marcador(es): , , , , ,
Divisa: Metodologia
Toda Mulher é uma Estrela

Extraído do ‘The Commentaries of AL’ (Os Comentários de AL), Toda Mulher é uma Estrela tem valor extremo. Entenda a grandiosidade de todas as mulheres no Novo Æon. ‘…A filha do amor é uma estrela…’

Tema(s): Comentários do Livro da Lei
Marcador(es): , , , , , , , , ,
Divisa: Filosofia
show
 
close
rss Follow on Twitter facebook youtube email