Busca Avançada

  • História
  • Filosofia
  • Metodologia
  • Cultura

« Voltar à página anterior

Seção Publicação Autor  
Ensaios » George Cecil Jones Frater Keron-ε

Uma pequena biografia do cofundador da A∴ A∴, o químico George Cecil Jones (Frater D.D.S.), que foi membro da Aurora Dourada e também um dos primeiros instrutores de Aleister Crowley.

Tema(s): Biografias
Marcador(es): , , , , , , ,
Divisa: História
Ensaios » In Nomini Dei Nostri Diaboli Frater Keron-ε

…E Satã é adorado por homens sob o nome de Jesus; e Lúcifer é adorado pelos homens sob o nome de Brahma; e Leviathan é adora por homens sob o nome de Allah; e Belial é adorado por homens sob o nome de Buda. – Liber 418

Tema(s): Filosofia
Marcador(es): , , , , , , , , ,
Divisa: Metodologia
Livros » Liber A’ash vel Capricorni Pneumatici V.V.V.V.V.

Contém o verdadeiro segredo de toda a magia(k) prática. Analisa a natureza da força mágica criativa no homem, explica como despertá-la, como usá-la e indica os objetivos gerais e particulares a serem assim alcançados. Magia Sexual está velada em seu simbolismo.

Tema(s): ΘΕΛΗΜΑ
Marcador(es): , , , , , , ,
Livros » Liber Arcanorum V.V.V.V.V.

Este é um relato do processo cósmico na medida em que é indicado pelos Trunfos do Tarot. Partes recebidas entre 5 e 6 de 1907 e.v..

Tema(s): ΘΕΛΗΜΑ
Marcador(es): , , , , , , ,
Livros » Liber B vel Magi V.V.V.V.V.

Este é um relato do Grau de Magus, o mais alto grau possível de ser manifestado de alguma forma neste plano. Ou pelo menos é o que dizem os Mestres do Templo.

Tema(s): ΘΕΛΗΜΑ
Marcador(es): , , , , , ,
Livros » Liber Cheth vel Vallum Abiegni V.V.V.V.V.

Este livro é um relato perfeito da tarefa de Adepto Isento [Adeptus Exemptus], considerada sob os símbolos de um plano em particular, não o intelectual.

Tema(s): ΘΕΛΗΜΑ
Marcador(es): , , , , , ,
Livros » Liber Cordis Cincti Serpente V.V.V.V.V.

Um relato das relações do Aspirante com o seu Sagrado Anjo Guardião. Este livro é dado aos Probacionistas, pois o conhecimento e Conversação do Sagrado Anjo Guardião é a Coroa do Colégio Externo. Similarmente Liber VII é dado aos Neófitos, pois o grau de Mestre do Templo é o próximo local de descanso e Liber CCXX ao Zelator, uma vez que ele o leva ao mais alto de todos os graus possíveis. Liber XXVII é dado ao Practicus, já que neste livro está a fundação última da mais elevada Qabalah teórica e Liber DCCCXIII ao Philosophus, já que ele é a fundação da mais elevada Qabalah prática. Este livro foi recebido entre 30 de outubro e 03 de novembro de 1907 e.v..

Tema(s): ΘΕΛΗΜΑ
Marcador(es): , , , , , ,
Livros » Liber DCCCXIII vel ARARITA V.V.V.V.V.

Este livro é um relato do Hexagrama e do método de reduzi-lo à Unidade e Além. Ele descreve, em linguagem mágica, um processo muito secreto de Iniciação.

Tema(s): ΘΕΛΗΜΑ
Marcador(es): , , , , , , , ,
Livros » Liber DCCCXIII vel ARARITA V.V.V.V.V.

Este livro é um relato do Hexagrama e do método de reduzi-lo à Unidade e Além. Ele descreve, em linguagem mágica, um processo muito secreto de Iniciação. Veja Liber DLXX.

Tema(s): ΘΕΛΗΜΑ
Marcador(es): , , , , , , , ,
Livros » Liber Liberi vel Lapidis Lazuli, Adumbratio Kabbalæ Ægyptiorum V.V.V.V.V.

Sendo a Voluntária Emancipação de um certo Adepto Isento de seu Adeptado. Estas são as palavras de nascimento de um Mestre do Templo. A natureza deste livro é suficientemente explicada pelo seu título. Seus sete capítulos se referem aos sete planetas nesta ordem: Marte, Saturno, Júpiter, Sol, Mercúrio, Lua e Vênus. Ele foi recebido em 29 de outubro de 1907 e.v..

Tema(s): ΘΕΛΗΜΑ
Marcador(es): , , , , , ,
Livros » Liber Porta Lucis V.V.V.V.V.

Este livro é um relato do envio do Mestre pela A∴A∴ e uma explanação de sua missão. Ele foi recebido em 12 de dezembro de 1907 e.v..

Tema(s): ΘΕΛΗΜΑ
Marcador(es): , , , , , ,
show
 
close
rss Follow on Twitter facebook youtube email